sábado, 27 de Abril de 2024  20:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2011

Freelancer como solução para “fintar a crise” é mote de formação.


Ana Martelo, administradora do portal “SerFreelancer.com”, prova que não é impossível criar o seu próprio emprego numa altura em ...

Ana Martelo, administradora do portal “SerFreelancer.com”, prova que não é impossível criar o seu próprio emprego numa altura em que a conjuntura nacional se mostra negativa. Promove uma acção de formação no dia 2 de Abril tendo como principal objectivo ajudar todos os que tenham interesse em manter uma actividade part-time ou full-time de forma independente.

Este é um evento que vai reunir 8 profissionais de áreas distintas, mostrando assim que quando há empenho e dedicação é possível tornar-se um excelente profissional da área desejada em Portugal e ainda tirar muitos frutos disso.

Com o objectivo de dar a conhecer um pouco mais do Mundo Freelancer a todos os possíveis interessados, a proposta da conferência vem no sentido de informar e retirar todas as possíveis dúvidas relativas ao início de actividade, em 8 áreas distintas. Os trabalhos decorrem no auditório do IPJ das 10h00 às 19h00. As inscrições podem ser formalizadas em www.freelancerportugal.com).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®